sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Muitos foram os obstáculos e dificuldades que enfrentei ao longo destes 37 anos de minha vida, mas posso dizer com convicção, como disse o profeta Samuel: "Até aqui me ajudou o SENHOR". 
Minha vida é um verdadeiro milagre nas mãos de Deus, repleta de vitórias desde a hora do meu nascimento até agora, fui escolhida para pertencer e viver para o nosso Grande Deus.
Sou grata a Deus pelas bênçãos que Ele tem derramado sobre minha vida. Enfrentei muitas lutas, em consequência da minha saúde, que após 4 meses de nascimento, depois de ter ficado internada cerca de 20 dias no Hospital Infantil de Vitória, tive que ser levada para o Hospital Samaritano na cidade do Rio de Janeiro onde fui submetida a uma cirurgia de reimplante dos ureteres, devido a problemas congênitos. Mas mesmo assim, os problemas não foram sanados e depois de muitos anos meus rins atrofiaram (praticamente desapareceram). Para sobreviver, passei pelo processo da Hemodiálise por 3 anos e finalmente, recebi um rim através de um transplante, doado pela minha querida irmã e amiga Maura, há 7 anos e 9 meses. Por tudo o que aconteceu, sou grata ao nosso Deus Eterno, e digo: "Ebenézer, até aqui me ajudou o Senhor!".

2 comentários:

  1. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderEliminar
  2. Valeria Miguel Ángel Dos EUA ... Estou tão feliz em compartilhar este grande testemunho aqui, que eu estava diagnosticando o câncer de cólon no estágio IV. Eu estava procurando uma solução na internet e, milagrosamente, me deparei com o Dr. Itua, o poderoso herbalista que curam numerosas doenças, como câncer de tireóide, câncer uterino, fibróide, angiopatia, ataxia, artrite, escoliose lateral amiotrófica, tumor cerebral, fibromialgia, toxicidade por fluoroquinolona , Câncer de cabeça e pescoço, linfoma de Hodgkin
    Câncer intestinal, Câncer renal, Hpv, Câncer de pulmão, Melanoma, Mesotelioma, Mieloma múltiplo, Tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de ovário, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer pancreático, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia, Câncer de fígado, Câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa. , então entrei em contato com ele com base nos depoimentos que estou vendo sobre ele na internet. Também fui curado por ele. Por favor, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pois ele pode ajudá-lo .. drituaherbalcenter @ gmail.com e seus medicamentos à base de plantas definirão você está livre de qualquer doença humana, tudo obrigado ao Dr. Itua por sua gentil ajuda em minha vida, seu número de celular Whatsapp. + 2348149277967

    ResponderEliminar